O Que Significam e Para Que Servem as Preces Poderosas?

Wiki Article



Regularmente nos deparamos com situações complicadas, enfermidades, aflições, débitos, calamidades familiares, acidentes, destituição do emprego e requeremos de ajuda.

Tem orações poderosas que servem para obter graças quase impossíveis ese revelam uma solução ideal para ter socorro nestes episódios.

Desta feita, com a intenção de alcançar triunfos na carreira, guardar-se de males, sentir paz e dinheiro, rezar uma prece poderosa pode ser muito acalentador.

Assim sendo, é algo simples, que não demanda muito de nós, somente a força que usufruímos no nosso interior e de nossa energia essencial.

Ademais, as rezas podem ser praticadas continuadamente ou não, em silêncio ou em voz alta; isso depende de como você capta a energia do universo conspirando ao seu favor.

- Por que estas preces são tão intensas?

Poderíamos afirmar que este tipo de orações são maneiras de dialogar com o Ser Superior, diretamente ou através de um Santo ou Santa, com um fim preciso.

Exemplificando, poderíamos pregar por uma boa saúde, para arrumar um emprego, para achar o verdadeiro amor, para desviar energias prejudiciais, para gratificação pelos nossos bens, entre várias outras contingências.

Como acabou de ver, as orações são muito úteis para numerosos momentos de nosso viver.

- Por que precisamos orar?

De maneira quase permanente surgem obstáculos na vida e, um ótimo modode encará-los, é justamente por intermédio da da oração.

Certamente as orações são extraordinariamente poderosas, separadamente da religião que você siga, pois elas se focam na fé no Criador e buscam o que é melhor para todos nós.

De uma maneira geral, se comunicar com a Divindade, (ve esta página) é sempre vital, porque Ele reside no interior de nossos corações e sabe exatamente o que precisamos em cada momento da nossa vida.

Podemos fazer uma prece a todo momento e em algum lugar tranquilo para comunicar-nos com um Ser Superior que nos proporcione o que mais necessitamos.

No entanto, cuidado! Não podemos só pedir, é necessário também agradecer por cada bênção obtida.

- O tempo do Todo-poderoso é diferenciado do nosso

Você tem que entender o que o Criador tenta lhe falar em numerosos momentos do dia e que Seu tempo não é o mesmo do nosso.

Quer dizer, em certas oportunidades você poderia não ter a paciência de esperar pelo momento correto quando faz uma súplica e pensar que Ele não está lhe atendendo.

Tenha sempre em em vista que se o Senhor não lhe concedeu o que você requereu agora, é porque este ainda não é o mais prudente.

Por esse motivo, espere até obtê-lo e perceberá porque Ele o concedeu a você só um certo tempo depois.

Report this wiki page